sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apresentaçao

Para começar, e aproveitando a deixa da MISS B, e tambem quase como uma apresentaçao .....vou responder a este questionario...

Coisas Incorrectas que já fiz
Eu já...participei num ménage 
Eu já...fiz sexo em plena A1 (e nao foi so sexo oral)
Eu já...fiz sexo com 2 irmas
Eu já...fiz sexo com uma mulher casada (e o marido sabia)
Eu já...fiz sexo numa disco encostado ao balcão

Coisas Incorrectas que nunca fiz
Eu nunca...fiz sexo numa igreja
Eu nunca...fiz sexo num aviao (mas vou faze-lo)
Eu nunca...paguei para ter sexo
Eu nunca...recebi dinheiro para ter sexo
Eu nunca...disse que nao a uma coisa incorrecta lol

Coisas Incorrectas que ainda quero cometer
Eu quero...foder num avião
Eu quero...foder a Miss B e filmar ;)
Eu quero...foder a Miss B no meu escritório (está prometido)
Eu quero...foder numa cadeira de uma caixa de um supermercado (tu sabes com kem)
Eu quero...ter 100 anos e foder duas meninas de 25


Acho que assim ficam a conhecer um pouco da minha personalidade

2 comentários:

  1. loooooooooooooool tinhas de ser tão especifico seu doido? boas respostas. mereces mais presentes. sexo no aviao....ora aí está algo interessante

    ResponderEliminar
  2. Ora ai esta uma rica lista. Bem vindo Ivo e aguardamos as tuas historias com interesse. Ja sigo o teu blog e tenho um blog parecido ao teu. Segue me tambem

    ResponderEliminar